Serviços de Entrega

A Vitton Skate & Surf utiliza de maneira geral os serviços da empresa "Correios" para suas entregas em todo Brasil, através dos métodos de envios PAC (econômico) ou SEDEX (expresso), com preços e prazos que variam de acordo com as localidades de origem e destino das encomendas.

Como alternativa nos casos de melhores preços para o cliente, agilidade na entrega ou quando volume e peso justificarem, nossos clientes poderão utilizar serviços de transportadoras intermediadas pela Vitton Skate & Surf

 

Entregas para Remessa

Os produtos especificados como "Remessa Rápida" na Loja Vitton Skate & Surf, serão entregues nas empresas acima descritas para envio, em até 24 horas da confirmação dos pagamentos dos pedidos, após o qual prevalecem os prazos necessários estabelecidos por essas empresas para entrega ao destinatário, de acordo com a origem e os respectivos destinos de cada  encomenda.

Produtos que requeiram personalização ou prazos para produção, em média são entregues para envio aos destinatários entre 7 e 10 dias úteis da confirmação do pedido. Recomendamos nesses casos entrar em contato nossa Central de Atendimento por e-mail, telefone ou redes sociais antes de efetivar os pagamentos.

Entregas em Domicílio:

As entregas em domicílio são realizada sempre que atendidas as seguintes condições:

I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;

II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;

III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;

IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;

V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.

Algumas localizades a exemplo de áreas rurais, logradouros de difícil acesso ou de risco não são atendidas por entrega domiciliar. Para estes casos as encomendas poderão ser enviandas para uma agência ou posto de recebimento mais próximo do endereço do destinatário. As encomendas ficam disponíveis para retirada, por um prazo de sete dias após o qual serão devolvidos ao remetente.

No caso da empresa "Correios", para conhecer a relação de cidades ou logradouros que não contam com entrega domiciliar acesse o link  http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/.

Qualquer que seja a dúvida, conte sempre com nossa Central de Atendimento. Estaremos sempre pronto para atende-los através do telefone 19 99283-0619 .

CENTRAL DE ATENDIMENTO

19 99283-0619

[email protected]